Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

"O meu objetivo é ficar, mas ainda não sei o que vai acontecer"

Iuri Medeiros diz estar "a dar o máximo" para convencer Jorge Jesus.

"O meu objetivo é ficar, mas ainda não sei o que vai acontecer"

Após três cedências consecutivas, a Arouca, Moreirense e Boavista, Iuri Medeiros volta a integrar a pré-época do Sporting, na tentativa de vir a fazer parte do plantel que irá atacar a temporada 2017/18.

O internacional sub-21 português tem vindo a ser aposta de Jorge Jesus, mas, em declarações ao jornal O Jogo, sublinha que ainda não lhe foi dada a certeza de que fará parte da equipa principal leonina.

“O meu objetivo é ficar no plantel, mas ainda não sei o que vai acontecer. Agora terei de esperar por uma decisão do mister. É certo que Jorge Jesus não me tem dito nada, mas tenho a impressão que ele tem gostado do que tenho feito. Estou a dar o máximo para ele gostar a integrar, em definitivo, o plantel do Sporting”, sublinhou, após o triunfo por 2-1 sobre o Mónaco.

Quanto às expetativas para a temporada que se avizinha, Iuri Medeiros refere que “o principal objetivo do clube para esta época é sagrar-se campeão”, garantindo que os jogadores estão “muito unidos e preparados para o que aí vem”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório