Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

A emotiva mensagem de despedida de Defoe ao pequeno Bradley

Jogador deixou uma mensagem nas redes sociais.

A emotiva mensagem de despedida de Defoe ao pequeno Bradley
Notícias ao Minuto

18:39 - 08/07/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mensagem

Este sábado, Jermaine Defoe utilizou as redes sociais para deixar uma mensagem de despedida ao pequeno Bradley que faleceu, na última sexta-feira, vítima de um neuroblastoma.

Enorme fã do Sunderland, o menino de seis anos ficou mundialmente conhecido pela proximidade que tinha a Defoe, o seu ídolo.

"Adeus meu amigo, vou sentir muito a tua falta. Sinto-me muito abençoado por Deus por te ter tido na minha vida e ter partilhado momentos extraordinários contigo. Estou muito grato. Nunca irei esquecer a forma como olhaste para mim quando nos conhecemos, com os teus olhos repletos de amor genuíno", pode ler-se, no seu Twitter oficial.

"É mesmo muito difícil para mim encontrar palavras para descrever o que significas para mim. A forma como dizias o meu nome, os teus pequenos sorrisos e o amor que eu sentia quando estava contigo. A tua coragem irá continuar a inspirar-me para o resto da minha vida. Nunca irás saber como me tornaste uma pessoa diferente. Deus tem-te nos braços e eu irei guarda-te no meu coração. Descansa em paz, pequenino. Meu melhor amigo". 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório