Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

"O senhor Rui Costa veio fazer um assalto à fortaleza do Dragão"

Diretor de comunicação informou que o FC Porto desistiu da intenção de se reunir com o Conselho de Arbitragem.

"O senhor Rui Costa veio fazer um assalto à fortaleza do Dragão"
Notícias ao Minuto

06:57 - 26/04/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Francisco J. Marques

O FC Porto voltou a deixar duras críticas à arbitragem de Rui Costa no jogo entre FC Porto e Feirense, do passado domingo. Pela voz de Francisco J. Marques, diretor de comunicação e informação, os dragões falam em "decisões erradas" ao longo da partida. 

O dirigente azul e branco adiantou ainda que o FC Porto "decidiu cancelar" uma reunião com o Conselho de Arbitragem agendada para esta quarta-feira. 

"[O FC Porto] não ia lá fazer nada. O senhor Rui Costa [árbitro da partida referida] parece ter estatuto de intocável e é irmão de um conselheiro e vice-presidente do CA [Paulo Costa]. Isto é grave, na fase decisiva do campeonato o árbitro ter este tipo de erros. Não podemos aceitar. Isto é inexplicável.  O senhor Rui Costa veio fazer um assalto à fortaleza do Dragão, como antes já fizera o senhor Manuel Oliveira, que não assinalou três penáltis com o V. Setúbal", começou por dizer Francisco J. Marques, no programa Universo FC Porto do Porto Canal, antes de prosseguir. 

"O FC Porto está estudar a possibilidade de entregar a entidades extradesportivas documentação sobre o senhor Rui Costa. Isto ultrapassa o que é admissível. Isto não é erro humano, isto é super humano. Isto é o regresso à Liga Salazar", rematou. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório