Augusto Inácio quer levar jovem do Sporting para o Moreirense

Matheus Pereira pode ser emprestado pelos leões.

© Global Imagens
Desporto Mercado

Apontado como novo treinador do Moreirense, Augusto Inácio já pensa no próximo mercado de transferências para reforçar o plantel da equipa de Moreira de Cónegos.

PUB

O ex-diretor das relações internacionais do Sporting pretende o empréstimo de Matheus Pereira ao Moreirense, segundo avança o jornal O Jogo. O extremo tem rodado na equipa B leonina, uma vez que perdeu protagonismo na equipa principal com as chegadas de Markovic, Alan Ruiz e Campbell. 

Até ao momento, Matheus soma apenas 65 minutos ao serviço da formação orientada por Jorge Jesus, todos frente ao Praiense, num jogo relativo à 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O empréstimo será visto com bons olhos pela direção dos leões que consideram que a II Liga já não estabelece o nível competitivo razoável para Matheus. 

As boas relações de Augusto Inácio com a direção do Sporting deveram facilitar a mudança de Matheus Pereira para o Moreirense, clube onde se encontram outros atletas emprestados pelos leões como Francisco Geraldes e Daniel Podence.

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS