Meteorologia

  • 18 MAIO 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 20º

"Amigos de Messi? Argentina precisa é de jogadores que possas insultar"

Antigo jogador e comentador deixou críticas muito duras às prestações da seleção argentina.

"Amigos de Messi? Argentina precisa é de jogadores que possas insultar"
Notícias ao Minuto

12:26 - 12/11/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Mario Kempes

A pesada derrota da Argentina diante do histórico rival, Brasil, deixou marcas pesadas e as críticas à equipa de Edgardo Baúza multiplicam-se. Mario Kempes, ex-jogador da formação do ‘país das Pampas’, é uma das últimas vozes a levantar-se contra os jogadores.

“São jogadores de alto nível futebolístico, mas cada vez que vêm à Argentina parece que se esqueceram de jogar. Parece uma equipa derrotada antes do tempo. Não entendo como Zabaleta, Otamendi, Funes Mori jogam em Inglaterra e aqui colocam a passadeira vermelha para Coutinho passar. Trazem os melhores, mas não o demonstram no relvado”, afirmou, dá conta o Mundo Deportivo.

“Se são tão amigos de Messi, deveriam demonstrá-lo de verdade e ajudá-lo a lutar por esse objetivo. Há que ver se são assim tão amigos. Não quero amigos no relvado, quero companheiros que tenham generosidade, mas que quando for necessário os possas insultar para que reajam. O mais importante é ter uma equipa, ainda que sejam 11 cabides, mas que saibam jogar”, atirou, apontando a solução.

“Há que procurar jogadores. Há que agarrar na mala da AFA e percorrer a Argentina e o mundo para encontrar jogadores. Continuemos a procurar e não nos conformemos com o que já existe. Há quanto tempo já falámos do Icardi? A mim não me importa a vida privada do jogador, se rende no campo. O Messi pode ter a sua opinião respeitável dentro da seleção, mas a equipa deve unir-se ao treinador. A toda a hora é ele o culpado”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório