Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

FC Porto rejubila com hat-trick histórico de André Silva

O jovem atleta do FC Porto apontou ontem, segunda-feira, frente às Ilhas Faroé três tentos, tornando-se no atleta mais novo de sempre a consegui-lo.

FC Porto rejubila com hat-trick histórico de André Silva
Notícias ao Minuto

10:59 - 11/10/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Seleção

André Silva fez ontem história com a camisola da seleção portuguesa ao apontar três golos frente às Ilhas Faroé.

O internacional português, contudo, fê-lo batendo vários recordes, nomeadamente tornando-se no mais jovem de sempre a conseguir três tentos.

Esta terça-feira, na sua newsletter diária, os ‘dragões’ lembram a larga margem de progressão do atleta, lembrando que André Silva foi o primeiro atleta portista a conseguir os três golos em jogos oficiais.

"André Silva contribuiu com a primeira metade dos golos da goleada de ontem da seleção nacional sobre as Ilhas Faroé, da fase de qualificação para o Mundial 2018. Grande tónico para um jogador que de dia para dia se torna mais completo numa posição muito específica, que necessita de tempo e jogos para atingir os patamares mais elevados. André Silva tem apenas 20 anos, caminha para ser um grande ponta de lança e tornou-se mesmo o mais jovem jogador a marcar três golos num só jogo pela seleção e o primeiro jogador do FC Porto a fazer um hat-trick com a camisola de Portugal em jogos oficiais”, escreve o FC Porto na newsletter Dragões Diário.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório