Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Substituição: Ronaldo continua irritado e não poupa colegas no treino

Avançado do Real Madrid ainda estará a ferver por Zidane o ter retirado de campo contra o Las Palmas, e demonstrou-o no treino matinal prévio ao encontro desta terça-feira com o Dortmund, segundo o jornal Sport.

Substituição: Ronaldo continua irritado e não poupa colegas no treino
Notícias ao Minuto

11:20 - 27/09/16 por Rui Alexandre Coelho

Desporto Real Madrid

Ronaldo ainda não terá ultrapassado o mal-estar que lhe provocou a substituição contra o Las Palmas. Segundo o jornal desportivo catalão Sport, o internacional português protagonizou vários episódios no treino antes do jogo desta terça-feira, em Dortmund, que sustentam a ideia.

Durante os 15 minutos em que a sessão de trabalhos esteve aberta aos jornalistas, aquela publicação identificou pelo menos quatro incidentes com Ronaldo.

No primeiro, o português levou com uma bola num dedo, após um ressalto fortuito. Irritado, queixando-se com dores, Ronaldo terá agarrado uma bola e atirado a mesma com violência para as bancadas.

O ex-portista Danilo também terá sido alvo da ira de Cristiano, que o recriminou por falta de solidariedade numa ação de treino, aponta o Sport.

Os outros dois episódios relatados terão sido entradas agressivas de Ronaldo, curiosamente aos companheiros com os quais forma o famoso tridente 'BBC': Karim Benzema e Gareth Bale.

O Real Madrid empatou no fim de semana a dois golos em Las Palmas, para La Liga, e o português não escondeu a sua insatisfação por ter sido substituído durante a segunda parte, quando o clube da capital espanhola ainda vencia o encontro por 2-1.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório