Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Markovic: Prenda de Jesus com custos suportados pelos 'reds'

Foi uma das grandes surpresas do mercado de verão. O ex-Benfica assinou contrato de uma temporada com os ‘leões’ e vai voltar a mostrar o seu talento nos relvados lusos.

Markovic: Prenda de Jesus com custos suportados pelos 'reds'
Notícias ao Minuto

06:45 - 01/09/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sérvia

A cedência por parte do Liverpool de Lazar Markovic ao Sporting foi um dos mais inesperados negócios do mercado de verão.

O internacional sérvio, ex-Benfica, chega a Alvalade muito por culpa de Jorge Jesus, técnico que o contratou e o catapultou para a elite do futebol europeu. Mas se Jesus teve direito a prenda, há que dar conta dos detalhes do contrato assinado entre portugueses e britânicos.

Segundo explica o jornal Record esta quinta-feira, o jovem extremo sérvio chega a Alvalade com os seus salários a serem suportados na grande maioria pelo emblema de Anfield Road - mais de 50%.

De acordo com o relatado, os ‘reds’ acreditam que esta será a derradeira oportunidade de Markovic mostrar todo o seu talento e, caso não vingue em Alvalade, a sua margem de continuidade em terras de sua majestade estreitar-se-á ainda mais, pelo que abriram portas a esta exceção.

Atualmente ao serviço da sua seleção, o internacional sérvio deverá apresentar-se na Academia leonina dia 6 ou 7 de setembro, sendo que a sua chegada se fará sem opção de compra por parte dos ‘verde e brancos’.

Jurgen Klopp até acreditará no valor do jovem atacante, mas quer vê-lo a jogar regularmente e ao mais alto nível, tendo o clube rejeitado abordagens de emblemas do segundo escalão britânico.

Jesus, diga-se, terá sido parte determinante neste processo, convencendo o jovem jogador a optar pelos ‘leões’, convencendo-o de que, também ele, voltar a mostrar-se nos moldes que o empurraram, no verão de 2014, para a cidade dos Beatles a troco de 12,5 milhões de euros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório