Meteorologia

  • 18 MAIO 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 20º

"Palavras de Jesus foram lastimáveis e demonstradoras do seu caráter"

Foi dirigente dos 'encarnados', tendo elogiado treinador e presidente do conjunto da luz e deixando críticas aos rivais.

"Palavras de Jesus foram lastimáveis e demonstradoras do seu caráter"
Notícias ao Minuto

16:44 - 16/05/16 por Paulo Rocha

Desporto Gaspar Ramos

O antigo vice-presidente do Benfica, Gaspar Ramos, admitiu que o título conquistado pelo Benfica “foi um muito saboroso”, destacando os obstáculos que Rui Vitória teve de enfrentar ao longa da época, começando logo numa “ pré-época mal ajustada”.

O antigo dirigente centrou-se depois em Jorge Jesus, considerando que a sua intervenção no final da partida com o Sp. Braga foi “lastimável, reveladora do seu carácter”, lembrando que “dificilmente outro treinador conseguiria fazer o que ele fez”.

“Rui Vitória utilizou o mesmo modelo, com nuances completamente diferentes, mas que resultaram excepcionalmente bem”, explicou.

“Os campeões não são só aqueles que jogam bem, mas aqueles que são mais eficientes e mais regulares. É o mesmo Jorge Jesus que esteve seis épocas no Benfica. Até pelas expressões que ele usa. Ele que faça o caminho dele, que nós faremos o nosso”, atirou depois, numa referência às palavras do técnico do Sporting, que afirmar que as ‘águias’ não são justas campeãs.

Em relação ao rival da Segunda Circular, Gaspar Ramos apontou o dedo aos ‘leões’: “[O Sporting] montou uma campanha de desestabilização que atingiu níveis muito baixos”.

As críticas ficaram-se por aqui, com os elogios a saltarem para Luís Filipe Vieira: “O presidente conseguiu aguentar o treinador, mesmo num período de grande dificuldade, com resultados menos favoráveis e Rui Vitória teve mérito extraordinário”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório