Meteorologia

  • 18 MAIO 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 20º

"Jogando bem não há quem nos possa ganhar"

Raúl Jiménez, o trunfo de Rui Vitória, mostrou-se feliz pela vitória em Vila do Conde.

"Jogando bem não há quem nos possa ganhar"

Raúl Jiménez marcou, frente ao Rio Ave, o seu quinto tento enquanto suplente 'encarnado'. O mexicano diz-se feliz pelo feito, mas ressalva que ainda faltam três finais para alcançar o principal objetivo.

Lance do golo: O centro vem mal, mas são coisas assim. Mas há que acreditar que pode sobrar para ti. Foi isso que aconteceu e, felizmente, pude marcar.

Rui Vitória: Pediu-me para que fizesse muitas diagonais nas costas dos defesas. Felizmente a bola sobrou para mim pouco depois de entrar. Depois tivemos de aguentar o resultado.

Decisivo a partir do banco: Está a calhar, por tudo o que fez a equipa. Sem eles não seria possível. Cresci passo a passo, estou contente e espero que continuemos assim.

Trunfo: Esperemos que sim. Sejam 90 ou dez minutos, tens de te esforçar ao máximo. Enquanto avançado, tenho de estar na área e acreditar. Já por cinco vezes marquei enquanto suplente. Para mim isto é importante, que me dá confiança.

Titularidade: Faltam três jogos. A concorrência é muito forte. Todos queremos jogar, mas só podem jogar 11. Temos de aceitar e continuar a trabalhar nos treinos.

Último grande jogo: Faltam três jogos muito importantes, em que temos de aplicar todo o nosso esforço, como temos vindo a fazer. Jogando bem não há quem nos possa ganhar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório