Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

António Fiúsa irritado com as arbitragens

O presidente do Gil Vicente, António Fiúsa (à direita na fotografia), diz estar a ser prejudicado e quer reunião com líder dos árbitros.

António Fiúsa irritado com as arbitragens
Notícias ao Minuto

11:48 - 10/11/14 por DN

Desporto Gil Vicente

António Fiúsa, presidente do Gil Vicente, está irritado com os alegados erros dos árbitros contra o seu clube. "Estão a querer empurrar-nos para a II Liga", assume, protestando contra uma série de más decisões, a qual a última diz ter sido a expulsão do médio Luís Silva em Braga, no último sábado.

"Foi excesso de zelo a expulsão do Luís Silva. Fomos claramente prejudicados, apesar de os jogadores terem sido uns autênticos heróis durante grande parte da partida", sublinha, garantindo que na partida com os bracarenses o árbitro Manuel Oliveira "inclinou o campo".

O líder dos gilistas pretende reunir-se nos próximos dias com Vítor Pereira, presidente do Conselho de Arbitragem, por forma a debater este assunto.

"Convém que os árbitros não se esqueçam que os clubes, grandes e pequenos, pagam através da Liga seis milhões de euros para a arbitragem todas as épocas. Portanto, não pode haver dualidade de critérios, todos têm de ser tratados da mesma forma", vincou, apesar de reconhecer que a sua equipa "também comete erros". "Já chamei à pedra os jogadores no balneário", garantiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório