Jamal Musiala recorreu, esta quarta-feira, às suas redes sociais para deixar uma pequena mensagem aos seus seguidores, a propósito da lesão grave que contraiu no jogo do Mundial de Clubes entre o Bayern Munique e o PSG.
O internacional alemão agradeceu as mensagens de apoio que tem recebido. Musiala referiu ainda que já foi operado e que a intervenção cirúrgica correu bem. Agora segue-se o período de recuperação.
O jogador do Bayern Munique frisou ainda que "não há ninguém a culpar [pela lesão], estas coisas acontecem", depois de Donnarumma ter sido alvo de muitas críticas através das redes sociais.
Em cima do intervalo, em Atlanta, um choque com o guarda-redes dos parisienses Donnarumma deixou Musiala no chão e com uma aparente fratura grave na parte inferior da perna esquerda, junto ao tornozelo.
O árbitro, Anthony Taylor, aproveitou que o jogo se encaminhava para o intervalo para, desde logo, interromper a partida e fazer as equipas recolher aos balneários, com 0-0 no marcador, com a equipa médica a assistir o avançado e os companheiros de equipa junto dele.
O avançado de 22 anos, de resto, disputava nos Estados Unidos o Mundial de clubes como forma de voltar à forma a caminho da nova temporada, depois de ter estado de fora durante mais de dois meses por lesão.
Em 2024/25, em que marcou 21 golos em 43 jogos, o talentoso extremo falhou mais de 10 jogos devido a problemas físicos, e já em 2023/24 tinha sido muito afetado por lesões.
Neste Mundial, marcou um 'hat trick' ao Auckland, na fase de grupos, em triunfo bávaro por 10-0, e só não foi utilizado num dos jogos, a derrota ante o Benfica (1-0) no fecho do grupo D.
Confira o vídeo:
Leia Também: "Estou muito afetado. Não tinha intenção de causar dano a Musiala..."