Estão encontrados os dois finalistas do Campeonato do Mundo de Clubes, que no último mês tem enchido de cor e alegria os estádios dos Estados Unidos da América. Chelsea e PSG vão lutar entre si pelo título de campeão do mundo.
Os londrinos foram os primeiros a fazer a festa em Nova Jérsia. Os vencedores da última edição da Liga Conferência Europa levaram a melhor diante do Fluminense e venceram por 2-0, com dois golos de João Pedro. Pedro Neto foi titular no encontro.
Na final antecipada da competição, o PSG banalizou o Real Madrid com uma goleada por 4-0 e vai agora tentar juntar o título de campeão europeu ao de campeão do mundo. Está a ser uma época em cheio para o quarteto português dos parisienses.
Reveja, através da página do Desporto ao Minuto, aquelas que foram as principais incidências destas duas meias-finais do Mundial de Clubes.
Leia Também: Jasper Philipsen operado após "grande revés" na Volta a França