Meteorologia

  • 17 MAIO 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 20º

"Bizarra tentativa". Palmeiras refuta acusações do "caricato" John Textor

O verdão já tinha decidido ir à Justiça contra Textor, pelas declarações que este dera sobre manipulação de resultados em jogos do Brasileirão.

"Bizarra tentativa". Palmeiras refuta acusações do "caricato" John Textor
Notícias ao Minuto

23:38 - 01/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Brasil

O Palmeiras definiu John Textor, acionista maioritário do Botafogo, como um "caricato cartola", após novas declarações do dirigente, em que diz ter provas de que o clube de Abel Ferreira vem a ser beneficiado pela arbitragem, ainda que não tenha as apresentado.

"O Palmeiras vem adotando todas as medidas jurídicas cabíveis contra o dono da SAF do Botafogo, John Textor, e não pretende se manifestar novamente sobre a bizarra tentativa do caricato cartola [termo depreciativo para presidentes] de justificar a perda do título brasileiro de 2023. Confiamos que as autoridades competentes tomarão as providências necessárias com a urgência que o tema exige", declarou, num curto comunicado.  

O verdão já tinha decidido ir à Justiça contra Textor, pelas declarações que este dera sobre manipulação de resultados em jogos do Brasileirão. Nesta segunda-feira, em entrevista ao "Canal do Medeiros", o dirigente voltou a falar do Palmeiras.

"Temos provas pesadas, 100% confirmadas de que o Palmeiras vem a ser beneficiado por manipulação de resultados por pelo menos duas temporadas. Desculpe se isso vai criar barulho, mas tenho provas, vou mandar aos procuradores", declarou, em palavras citadas pelo Globo Esporte.

Leia Também: John Textor: "Sp. Braga foi muito bem pago para libertar Artur Jorge"

Leia Também: "Declarações irresponsáveis e levianas". Palmeiras processa John Textor

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório