Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Bayern Munique não vacila e 'atira' PSG para fora da Liga dos Campeões

Messi e Mbappé despedem-se de mais uma edição da prova milionária ao serviço do PSG. Cancelo entrou para assistir para o segundo golo bávaro.

Bayern Munique não vacila e 'atira' PSG para fora da Liga dos Campeões

Mais uma oportunidade desperdiçada. O PSG está, uma vez mais, fora da Liga dos Campeões, depois de sofrer, esta quarta-feira, nova derrota diante do Bayern Munique (0-2), em jogo da 2.ª mão dos oitavos de final. 

O primeiro golo da partida foi apontado aos 61 minutos por Choupo-Moting, curiosamente um jogador que já fez parte do plantel do PSG. 

O segundo e último tento foi da autoria de Serge Gnabry, já em cima do apito final, depois de ter assistido, de bandeja, por João Cancelo. 

Sem Neymar, lesionado, mas com Lionel Messi e Kylian Mbappé, o campeão francês não teve arte nem engenho para dar a volta ao texto em Munique, confirmando que ainda não é desta que conseguirá conquistar a tão desejada Liga dos Campeões. 

De resto, o PSG não marcou qualquer golo nestes 'oitavos', uma vez que que no jogo da 1.ª mão também perdeu pelo mesmo resultado (0-1). 

Já o Bayern Munique soma a oitava vitória em outros tantos jogos nesta Liga dos Campeões e junta-se aos já apurados Benfica e Chelsea no lote dos 'quartos'. O sorteio, recorde-se, está agendado para dia 17 de março. 

Cancelo novamente no banco 

A situação de João Cancelo no Bayern Munique continua a merecer destaque por conta da condição de... suplente. O internacional português só foi a jogo já perto do apito final, entrando para o lugar de Thomas Muller, mas ainda foi a tempo de assinar uma bela assistência. 

Do outro lado, Vitinha, Danilo e Nuno Mendes foram titulares, ao passo que Renato Sanches não saiu do banco. 

Equipas iniciais 

️ 𝗦𝗧𝗔𝗥𝗧𝗘𝗟𝗙 ️

Antevisão 

Bayern Munique e PSG voltam a defrontar-se esta quarta-feira, em jogo da 2.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. O conjunto alemão está em vantagem na eliminatória, por conta da vitória em Paris (1-0), mas nada está decidido, até porque do lado visitante estão estrelas como Lionel Messi e Kylian Mbappé. 

Por seu turno, Neymar será o grande ausente na Allianz Arena, depois de ter sido confirmado pelo PSG que o astro brasileiro vai ser operado, o que o obriga a ficar fora dos relvados até final da presente temporada. 

Recorde-se que nos quartos de final da Champions já estão Benfica e Chelsea. Esta noite serão conhecidos mais duas equipas, sendo que além de PSG e Bayern Munique, também Tottenham e AC Milan lutam por uma vaga esta noite. 

Siga, em direto, a partir das 20h00 todas as incidências da partida entre Bayern Munique e PSG no Desporto ao Minuto

Leia Também: "O Benfica tem capacidade para ir à final e ganhar a Liga dos Campeões"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório