Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Insólito: Clube da 7.ª divisão inglesa quer Haaland... por 28 dias

Ashton United endereçou ao Manchester City um pedido de empréstimo pelo norueguês que não vai estar no Mundial'2022, no Qatar.

Insólito: Clube da 7.ª divisão inglesa quer Haaland... por 28 dias
Notícias ao Minuto

17:27 - 14/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Inglaterra

Erling Haaland é uma das várias estrelas que não vai estar no Mundial'2022. Enquanto a prova é disputada no Qatar, o norueguês vai estar a treinar com o restante plantel do Manchester City. Mas há um clube que deseja mudar o calendário do jogador.

O Ashton United, que milita na sétima divisão inglesa de futebol, recorreu às redes sociais nesta segunda-feira para propôr, de forma pública, o... empréstimo de Haaland. O clube deseja o avançado do Manchester City por um prazo de 28 dias, alegando a manutenção da forma física com tempo de jogo para tentar justificar a proposta.

"O Ashton United pode confirmar que submeteu junto do Manchester City um pedido para o empréstimo, válido por 28 dias, pelo avançado Erling Haaland. Com a Premier League atualmente suspensa até dezembro devido ao Mundial'2022, decidimos entrar em contacto com os nossos vizinhos do Etihad com o intuito de permitir a Haaland manter a forma física durante este período, uma vez que não estará no Qatar", lê-se no comunicado do clube.

A proposta parece séria, tanto que o Ashton United espera mesmo uma resposta dos citizens. Ainda assim, já se prevê a resposta de Pep Guardiola.

Leia Também: Barcelona 'esquece' Bernardo Silva e muda de alvo... dentro do City

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório