Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

"Neste clube joga-se para se ser campeão, é o objetivo número um"

Presidente do FC Porto recebeu equipa de andebol que se sagrou campeã nacional.

 "Neste clube joga-se para se ser campeão, é o objetivo número um"
Notícias ao Minuto

14:33 - 13/06/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Pinto da Costa

Pinto da Costa recebeu, esta segunda-feira, a equipa de andebol do FC Porto numa pequena cerimónia da entrega da Taça conquista na época que agora terminou ao Museu do clube. O presidente do emblema azul e branco destacou a importância de vencer o título nacional da modalidade e enalteceu o papel de todos nesta caminhada que acabou no domingo com uma derrota na final da Taça de Portugal, diante do Sporting. 

“Em primeiro lugar, é um prazer muito grande ter-vos aqui novamente, sinal de que fomos campeões nacionais. Neste clube joga-se para se ser campeão, é o objetivo número um em qualquer modalidade. Sempre que o conseguimos, é para mim uma grande alegria e uma época extremamente positiva. Se pudermos ganhar mais alguma coisa, como foi a Supertaça, muito bem, mas o fundamental, no que estamos sempre focados, é o título nacional", começou por dizer Pinto da Costa, em declarações reproduzidas pelos canais oficiais do FC Porto, prosseguindo.

"Queria felicitar-vos a todos: aos dirigentes que foram fantásticos com todos, ao mister e à sua equipa técnica e aos jogadores que, durante a época, com tantos jogos e viagens, com a pandemia, foram extraordinários até ao fim. Ontem, ver alguns jogadores em dificuldade como o Rui Silva e o Victor Iturriza a quererem voltar para dentro do campo mostra bem o que é o espírito de Dragão. Isso é fundamental mantermos para que, para o ano, estejamos aqui novamente a fazer esta entrega da taça de Campeão Nacional que, repito, será sempre a prioridade do FC Porto em todas as modalidades. Desejo-vos umas boas férias, que bem merecem, e que para o ano possamos manter este espírito, esta garra e este sentido de vitória para podermos voltar a entregar aqui mais uma taça de Campeão Nacional. Obrigado a todos", rematou o presidente do FC Porto. 

Leia Também: O momento em que o Sporting ergueu a Taça de Portugal de andebol

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório