Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

"Fomos sempre superiores durante 90 minutos"

Médio marcou o segundo golos dos portistas diante do Gil Vicente.

"Fomos sempre superiores durante 90 minutos"
Notícias ao Minuto

20:25 - 06/03/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira, eleito o melhor em campo diante do Gil Vicente, sublinhou que a equipa entrou com a atitude certa no encontro com os gilistas, destacando que a equipa podia ter marcado mais golos.

Jogo: Entrámos, desde o início, com uma atitude ganhadora, coesos, sábios daquilo que devíamos fazer, do que o míster nos pediu. Fomos sempre superiores durante 90 minutos e podíamos ter feito mais um ou outro golo. Estamos felizes com a vitória.

O que foi dito ao intervalo: A mesma coisa que no início. Para sermos coesos. 1-0 era um resultado curto, a qualquer momento podiam ir lá numa transição e fazer o empate. Acho que não conseguiram sair, uma vez se calhar, acho que tivemos uma atitude muito boa, a atitude que tem de continuar.

Golo especial: Não foi pela beleza em si, mas por termos carimbamos o 2-0, estávamos a fazer uma boa partida e pecávamos se numa ou outra transição eles fizessem um golo. A partir daí acho que fechamos o jogo, controlámos ainda mais e fiquei feliz por isso, por termos fechado o jogo e continuado com a atitude certa, coesos, a controlar a profundidade do adversário, o espaço exterior. Acho que fomos uma equipa de verdade.

Juventus: Vamos lutar pela eliminatória, como nos caracteriza sempre.

Leia Também: FC Porto regressa aos triunfos e deixa Sp. Braga pressionado

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório