Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Ex-lutador da WWE confessou um assassinato: "Nunca encontraram o corpo"

Marty Jannety confessa que atirou o corpo ao rio e "nunca o encontraram".

Ex-lutador da WWE confessou um assassinato: "Nunca encontraram o corpo"
Notícias ao Minuto

17:21 - 06/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Redes Sociais

Marty Jannety confessou ter cometido um assassinato através  de uma publicação feita pelo próprio na sua página do Facebook.

Uma publicação que deixou todo o universo da WWE em choque. O antigo pugilista confessou ter cometido o crime quando tinha 13 anos de idade, quando já trabalhava numa pista de bowling nos Estados Unidos.

Janetty, atualmente com 60 anos, confessou que cometeu o assassinato contra alguém que o queria atacar e cujo corpo "nunca foi encontrado".

O ex-lutador afirma que atirou o corpo, já sem vida, no rio Chattahoochee, que separa os estados da Geórgia, do Alabama e da Flórida. “Não contei isto a ninguém, nem mesmo ao meu irmão, porque se ele soubesse, teria se suicidado, e eu não queria que isso acontecesse. Ele acabava de voltar do Vietname”, reconheceu o ex-lutador da WWE.

"Eu tinha 13 anos, trabalhava na pista de bowling da Victory Lanes e um dia estava a comprar droga a um maricas que estava por ali. Ele colocou as mãos em cima mim, arrastou -me para a parte de trás do prédio ... e vocês sabem o que ele ia fazer Foi a primeira vez que fiz um homem desaparecer ... eles nunca o encontraram ", revelou Marty Jannety.

Apesar de a publicação ter sido apagada poucas horas depois, a polícia norte-americana já está a investigar este crime que, supostamente, cometido em 1973, já terá prescrito.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório