Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Presidente do Aves arrasa a SAD: "Mandei mudar todas as fechaduras"

António Freitas não ficou surpreendido pelo facto de a SAD não apresentar recurso à decisão da Liga de não aceitar a inscrição do Aves na I Liga de futebol, descendo assim ao Campeonato de Portugal.

Presidente do Aves arrasa a SAD: "Mandei mudar todas as fechaduras"
Notícias ao Minuto

19:05 - 04/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Aves

O Desportivo das Aves vai mesmo jogar no Campeonato de Portugal em 2020/21. O clube não apresentou o recurso ao veto de inscrição nas competições profissionais da próxima época e o presidente do Aves, António Freitas já reagiu.

O líder do clube avense criticou duramente a SAD pelo seu comportamento e até pediu para que se investigue todo o trabalho por ela realizada.

"Infelizmente não me surpreende. Não é por acaso que os meus advogados, que estavam a trabalhar em conjunto com os advogados da SAD, pura e simplesmente me avisaram que não tinham condições para trabalhar, já não se sentiam confortáveis. Agora, o que eu posso dizer é que isto me deixa assustado. Porque, mesmo para jogar no Campeonato de Portugal, que é organizado pela Federação Portuguesa de Futebol, também é preciso ter os pressupostos. Será que eles querem que o Aves vá para o distrital? Por amor de Deus! É preciso que os sócios do clube saibam que eu estou abandonado por eles, não falam comigo”, começou por dizer numa entrevista à rádio Renascença.

"Sabe o que é que eu queria? Era conseguir mandá-los embora a todos. E começar do zero. Mas não tenho tempo para isso, para despejá-los. Têm que ser eles a dar saída, nos distritais ou onde for. Mas estou a pensar que eles já nem aparecem mais aqui no clube. Não sei o que é que eles estão a preparar. Há qualquer coisa muito obscura. Muito, muito, muito, muito, muito! Por isso é que eu tenho dito: investigue-se! Quem não deve não teme…", acrescentou o presidente do Aves.

António Freitas foi mais longe e já noutra entrevista dada ao jornal Record revelou que mandou mudar todas as fechaduras porque “com esta gente nunca mais”, segundo as palavras do próprio.

"A partir de agora vamos acertar uma estratégia para nos vermos livres deles.  O que vamos fazer agora é pôr uma ação de despejo e eles já nem entram no estádio. Mandei mudar todas as fechaduras com a devida autorização. Se inscreveram a equipa no Campeonato de Portugal, coisa que duvido que consigam fazer, vão ter de arranjar outro estádio para jogar. Ou então pagam o que devem ao clube e são já 90 mil euros mais juros, pois nunca pagaram o aluguer das instalações que está no protocolo e a direção cessante também nada fez e nada diz sobre isso. Não lhes vou perdoar nem um cêntimo. E ainda não sei para onde foi o dinheiro que veio da UEFA e foram 700 mil euros!  Vou defender os interesses do clube até ao limite e pelo menos tratar de defender o património que existe e não tenho medo de ninguém, isso é palavra que não entra no meu dicionário há muitos anos", referiu ainda António Freitas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório