Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

"Ser campeão aqui é muito bom, só falta o público"

Médio do FC Porto inaugurou o marcador frente ao Sporting, no que acabou por ser o jogo da consagração dos dragões como campeões.

"Ser campeão aqui é muito bom, só falta o público"
Notícias ao Minuto

23:41 - 15/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Danilo

Danilo Pereira, futebolista do FC Porto, mostrou-se esta quarta-feira muito satisfeito com a vitória do clube azul e branco frente ao Sporting, mas sobretudo pela conquista do título.

Lamentando a ausência dos adeptos, o internacional luso agradeceu o apoio sentido durante toda a temporada e lembrou que a união foi fator essencial para esta conquista.

Confira o essencial das declarações do médio dos azuis e brancos.

Golo: Estava à espera deste momento há muito tempo. Foi uma sensação indescritível. Ser campeão aqui é muito bom, falta o público. De certeza que estão todos felizes em casa. Obrigado pelo apoio, estamos todos juntos.

Época difícil: Sabíamos que não ia ser fácil, mas o essencial e o que nos fez ganhar foi a união do grupo. Por mais que digam que as coisas não estão bem, o grupo esteve sempre unido e tínhamos a consciência de que este momento ia chegar.

Época a nível individual: Não foi uma época consistente, tenho noção disso. Mas obrigado a todos aqueles que me apoiaram nos tempos mais difíceis, eles são os verdadeiros. As equipas estão cada vez melhor prepradas para defrontar os 'grandes', é cada vez mais difícil ganhar.

Festa sem público: A sensação é sempre boa. Falta o público, que seria especial para festejar esta conquista, mas sei que estão todos felizes. Tivemos sempre o apoio dos adeptos e isso tem um grande significado para nós.

Conselho aos adeptos: Eles sabem que é difícil pelo momento em que estamos. Acho que vão ter um bom comportamento pois é um momento difícil.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório