Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

"Tive a oportunidade de sair do Benfica, mas gosto muito deste clube"

Franco Cervi demonstra-se satisfeito com o seu atual bom momento na Luz.

"Tive a oportunidade de sair do Benfica, mas gosto muito deste clube"
Notícias ao Minuto

17:02 - 24/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto I Liga

Aposta regular do treinador Bruno Lage, Franco Cervi assume agora estar feliz no Benfica. O extremo argentino, contudo, poderia ter abandonado os encarnados no último verão.

A revelação foi feita pelo próprio jogador, de 25 anos, que marcou presença, ao lado de Adel Taarabt, nas áreas de Internamento Pediátrico e da Unidade de Cuidados Paliativos do Hospital da Luz, em Lisboa.

"Tive a oportunidade de sair, havia clubes interessados em mim, mas eu sempre pensei em ficar e continuar a trabalhar. Gosto muito deste clube e quero ser feliz aqui", assegurou Cervi, para depois prosseguir:

"O futebol é um desporto que muda muito. Quando começou a época, não tinha oportunidades, mas trabalhei duro para que, quando ela chegasse, conseguir aproveitá-la. Tenho de continuar a trabalhar, só isso importa".

Cervi abordou ainda o regresso de Rafa Silva à competição, que poderia significar a sua saída do onze titular das águias.

"Não sinto que [o Rafa] me possa tirar espaço, estou contente por ele voltar. Como se viu no último jogo,em Alvalade, onde marcou dois golos, é um jogador muito importante para a equipa", considerou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório