Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Saiu do Benfica e já se rendeu: "Simeone é o melhor treinador do mundo"

Antigo avançado das águias falou ainda sobre a sua adaptação a Madrid e também tocou no tema João Félix.

Saiu do Benfica e já se rendeu: "Simeone é o melhor treinador do mundo"
Notícias ao Minuto

09:52 - 07/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Saponjic

À semelhança de João Félix, também Ivan Saponjic fez a viagem do Caixa Futebol Campus, no Seixal, para os campos de treinos do Atlético de Madrid, no presente mercado de verão.

O avançado sérvio de 22 anos, que representou a equipa das águias na última temporada, numa entrevista ao diário Marca, falou sobre os primeiros tempos na capital espanhola, deixando rasgados elogios a Simeone. Questionado sobre João Félix, Saponjic nem hesitou: "Foi uma grande contratação para o Atlético".

Salto do Benfica para o Atlético? O Benfica também é um grande clube. Logicamente o Atlético tem muito mais nível, mas o começo, trabalhando duro, está a ser bom.

Rendimento de João Félix no Atlético de Madrid? Levo dois anos a treinar com ele  diariamente e desfruto do seu talento, é um grande jogador. Acredito que foi um grande contratação para o Atlético.

Simeone? Cada jogo que via do Atlético me encantava a sua forma de atuar e de falar durante os 90 minutos. Aqui em cada treino sempre me anima e diz: 'Vamos Ivan, gosto disso!'. Leva-te a trabalhar mais forte a cada dia que passa. Para mim é o melhor treinador do mundo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório