Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

PSG exige Coutinho e Dembélé para abrir mão de Neymar

Além destes dois jogadores, o Barcelona poderá ter de pagar mais 100 milhões de euros pelo brasileiro.

PSG exige Coutinho e Dembélé para abrir mão de Neymar
Notícias ao Minuto

09:00 - 27/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Se há não muito tempo o regresso de Neymar ao Barcelona parecia uma ‘missão impossível’, a verdade é que a hipótese vai ganhando força. Em Espanha, asseguram que as negociações entre os catalães e o Paris Saint-Germain já decorrem a todo o gás.

Os campeões franceses terão começado por exigir 300 milhões de euros pelo passe do internacional brasileiro, tendo os blaugrana ‘contra-atacado’ com uma proposta de 100 milhões de euros mais os direitos económicos de Phillipe Coutinho.

O jornal espanhol Sport escreve, esta quinta-feira, que a direção liderada por Nasser Al-Khelaifi não terá ficado de todos desagradada com a investida, mas terá feito saber que só dará ‘luz verde’ à operação caso Ousmane Dembélé também seja incluído neste ‘pacote’.

O internacional francês agrada a Thomas Tuchel e poderia chegar ao PSG num negócio a título de empréstimo com cláusula de opção de compra obrigatória, à semelhança do acordo fechado com o Monaco, em 2017, por Kylian Mbappé.

Entretanto, Neymar continua a forçar o regresso a Camp Nou, e estará mesmo a equacionar a possibilidade de não se apresentar na pré-temporada caso a transferência não fique encaminhada dentro em breve.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório