Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Casillas presta homenagem ao amigo Petr Cech

Guarda-redes do FC Porto recorreu às redes sociais para felicitar o jogador do Arsenal que anunciou a retirada aos 37 anos.

Casillas presta homenagem ao amigo Petr Cech
Notícias ao Minuto

09:15 - 30/05/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Redes Sociais

Iker Casillas deixou uma mensagem sentida ao amigo Petr Cech. Um dia depois da final da Liga Europa, que o Chelsea acabou por conquistar, ao vencer o Arsenal por 4-1, o guarda-redes do FC Porto recorreu às redes sociais para homenagear o jogador dos gunners.

Em Baku, o guardião realizou o seu último jogo e prepara-se agora para 'pendurar' as luvas aos 37 anos. O momento é delicado, até porque terminar a carreira com um título europeu pelos londrinos seria o objetivo.

"Parabéns pela fantástica carreira", escreveu Casillas, na sua conta oficial no Facebook, partilhando uma fotografia com o internacional checo. 

Formado no Viktoria Plzen, Petr Cech passou por clubes como o Chmel Blsany, Sparta Praga e Rennes, antes de rumar ao Chelsea, em 2004, pela mão de José Mourinho. Em Stamford Bridge cumpriu 11 temporadas e em 2015 transferiu-se para o rival Arsenal, clube com o qual disputou 139 jogos oficiais em quatro épocas.

 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório