Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Lá fora: Griezmann "se va", assim como Alexis Sánchez

Não perca os temas que marcam a atualidade desportiva europeia.

Notícias ao Minuto

08:08 - 15/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jornais de Hoje

Antoine Griezmann comunicou, através das redes sociais, que irá deixar o Atlético de Madrid no final da presente temporada. Um ‘adeus’ que merece destaque na imprensa desportiva europeia, juntamente com uma outra despedida: a de Alexis Sánchez, do Manchester United.

Espanha

O anunciado ‘adeus’ de Antoine Griezmann ao Atlético de Madrid no verão merece todas as atenções no país vizinho. Resta, agora, saber se o avançado irá para o Barcelona ou para o Paris Saint-Germain.

Inglaterra

A imprensa inglesa dá total destaque à alegada disponibilidade do Manchester United em arcar com para do ordenado de Alexis Sánchez (quase 14 milhões de euros) para facilitar o seu empréstimo ao Inter de Milão.

Itália

A final da Taça, entre Atalanta e Lazio, agendada para as 19h45 (hora de Portugal Continental) desta quarta-feira é motivo de manchetes nos principais jornais desportivos do país.

França

Tal como em Espanha, também em França se fala da despedida de Antoine Griezmann… e do possível encontro com Lionel Messi em Camp Nou. Destaque, ainda, para a entrevista de José Mourinho ao jornal L’Équipe.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório