Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

"Rodrygo será, certamente, um dos melhores jogadores do mundo"

Presidente do Santos garante que o Real Madrid "não se enganou" ao pagar 45 milhões de euros pelo jovem avançado.

"Rodrygo será, certamente, um dos melhores jogadores do mundo"
Notícias ao Minuto

13:45 - 22/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto José Carlos Peres

Contratado pelo Real Madrid por cerca de 45 milhões de euros, Rodrygo, avançado de apenas 18 anos, está a viver os seus últimos dias enquanto jogador do Santos, para tristeza de José Carlos Peres.

Em entrevista ao jornal espanhol As, o presidente do conjunto brasileiro diz acreditar que a jovem promessa “será um dos principais nomes do futebol mundial”, pelo que não ficou surpreendido por ver o conjunto merengue ativar a cláusula de rescisão que constava no seu contrato.

“Desde muito jovem chamou a atenção dos clubes nacionais, pelos seus dribles, ótima finalização e técnica apurada. É um jogador que gostaria que continuasse mais tempo, mas, como não foi possível, não tive outra opção se não pedir a quantidade que o seu valor exige”, afirmou.

“O Rodrygo é a maior negociação da história da América Latina, e, no futuro, será certamente um dos melhores jogadores do mundo. Foi um grande investimento por parte do Real Madrid, que não se enganou”, acrescentou.

Na mesma entrevista, José Carlos Peres não poupou nos elogios a Neymar, também ele formado no Santos: “Estou certo de que será o melhor jogador do mundo. É um caminho que está a percorrer desde os seus tempos no Santos”.

“Penso que a sua negociação deveria ter sido tratada com mais carinho por quem dirigia o clube naquela época. Neymar é uma criação nossa, e, estando eu no comando do Santos, ele terá sempre as portas abertas, mesmo que seja para tomar um simples café”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório