Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

"Messi na seleção? Não se pode apostar sempre no milagre"

Diretor das seleções da Argentina considera que o atacante do Barcelona foi mal avaliado pelos adeptos.

"Messi na seleção? Não se pode apostar sempre no milagre"
Notícias ao Minuto

13:48 - 19/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Cesar Luis Menotti

César Luis Menotti, diretor das seleções da Argentina, comentou esta terça-feira, em declarações reproduzidas pelo Mundo Deportivo, o regresso de Lionel Messi à seleção.

O dirigente considera que o atacante argentino teve um grande peso sobre os seus ombros, esperando-se que resolvesse sempre aquilo que a equipa não conseguia resolver.

Revelando que não esperava este regresso depois do 'abandono' no pós Mundial da Rússia, dizendo também que o jogador não devia ter sido convocado numa fase de testes na seleção.

"Fui injusta a avaliação que fizeram de Messi. Não se pode sempre apostar no milagre. Quando alguém faz uma coisa errada não se resolver indo à Igreja, rezando e pedindo a Deus que resolva. E isso foi um pouco o que se passou na seleção... Messi sentiu a responsabilidade e pediu um tempo para si. Ainda que não jogue sempre bem, é o homem dos milagres", atirou Menotti num primeiro momento.

"Eu pensei que Messi não ia voltar à seleção. Há um desgaste emocional na vida de um futebolista e Messi passou por isso. (...) Messi não devia ter sido convocado. Se o objetivo é experimentar jogadores, não deveria estar nem Messi, nem Kun Agüero [que não foi convocado pelo selecionador Lionel Scaloni]", atirou para finalizar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório