Meteorologia

  • 16 DEZEMBRO 2019
Tempo
13º
MIN 9º MÁX 15º

Edição

"Frederico Varandas foi um dos golpistas do Sporting"

Ex-presidente reagiu de imediato às declarações do líder do Sporting, Frederico Varandas.

"Frederico Varandas foi um dos golpistas do Sporting"

Frederico Varandas não esteve com meias palavras na conferência de imprensa, esta sexta-feira, onde esteve a falar sobre o “Estado da Nação” do Sporting. O presidente leonino tocou em vários assuntos que visavam a anterior direção do clube e Bruno de Carvalho não perdeu tempo a reagir.

"Foi das coisas mais tristes que já vi na minha vida. Foi o tempo todo a dizer mal do clube, dos funcionários, do software… Foi a primeira vez que vi um presidente a dizer com orgulho que temos menos sócios do que aqueles que a anterior direção dizia ter", começou por dizer o antigo presidente na promoção do seu livro 'Sem Filtro', no Porto.

"Tudo o que ele falou para a Academia já estava implementado. Tudo o que ele falou sobre a formação, já estava implementado. Os orçamentos já existiam para todas as áreas. Só ouvi mentiras nesta conferência de imprensa. Frederico Varandas foi um dos golpistas do Sporting. Foi uma das pessoas que mais fez para que a minha direção saísse do Sporting Clube de Portugal. Foi lamentável, enquanto sportinguista e enquanto ex-presidente. Não teve nenuma palavra de apreço para os sportinguistas. A única coisa que ficámos a saber é que Varandas pelo menos não se engana quando diz rigor, competência e empenho. Visto que dizer muito mais palavras que essas não é fácil para Varandas", continuou.

"Ele esqueceu-se de dizer que nós fizemos campos novos na academia. Esqueceu-se de dizer que fizemos a restruturação elétrica em toda a academia, esqueceu-se de dizer que fizemos obras de manuntenção na cobertura do estádio. Nos quartos dos miúdos foram feitas obras e está tudo restaurado. Ao rirem-se do sucedido em maio [invasão a Alcochete] foram capazes de derrubar uma direção que, essa sim, estava a fazer um projeto para os sportinguistas, e que estava a provocar cada vez mais alegria aos sportinguistas", acrescentou ainda o antigo presidente do Sporting.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório