Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

'Febre Torreira' obriga Sampdoria a deixar pedido a adeptos do Arsenal

Clube italiano prometeu criar um e-mail unicamente para que os ingleses pudessem enviar "mensagens de agradecimento" pela venda do médio uruguaio.

'Febre Torreira' obriga Sampdoria a deixar pedido a adeptos do Arsenal
Notícias ao Minuto

15:34 - 09/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Redes Sociais

Contratado à Sampdoria por cerca de 30 milhões de euros no passado verão, Lucas Torreira já convenceu em pleno os exigentes adeptos do Arsenal.

Este sábado, o internacional uruguaio voltou a brilhar com a camisola dos gunners, marcando, a menos de dez minutos dos 90, o golo que permitiu à equipa de Unai Emery bater o Huddersfield por 1-0.

Os adeptos do Arsenal ficaram maravilhados com a exibição do médio de 22 anos, e ‘invadiram’ as redes sociais da Sampdoria, agradecendo pela transferência. A ‘loucura’ adquiriu tamanha dimensão que os italianos tiveram mesmo de reagir.

“Aviso a todos os adeptos do Arsenal: por favor não entupam os nossos tweets sobre o jogo de hoje, a agradecer-nos pelo Lucas Torreira”, escreveu o clube, em tom de brincadeira, na rede social Twitter.

“Vamos criar um endereço de e-mail dedicado ao ‘Obrigado por Torreira’, onde poderão enviar-nos todas as vossas mensagens de agradecimento. Atentos a este espaço”, prosseguiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório