Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

"Os meus jogadores são campeões, procuram a sua vida e querem ganhar"

Rui Vitória exaltou a atitude mostrada pela sua equipa em Coimbra e destacou o facto de ter acabado com seis jogadores portugueses em campo.

"Os meus jogadores são campeões, procuram a sua vida e querem ganhar"
Notícias ao Minuto

23:12 - 18/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rui Vitória

O Benfica qualificou-se esta quinta-feira para os 16 avos de final da Taça de Portugal, após derrotar o Sertanense por 3-0, no Estádio Cidade de Coimbra.

Confira as declarações de Rui Vitória, no final de encontro, em declarações proferidas na flash-interview da RTP.

Benfica menos entusiasmante na 1.ª parte? Não concordo. O Sertanense tentou fechar todos os espaços e nós tentámos desgastar o nosso adversário. Queríamos chegar ao primeiro golo, para o Sertanense perder algum oxigénio. Alcançámos o nosso objetivo que era o mais importante. Uma palavra para o Sertanense que bateu-se muito bem e deu uma excelente imagem dos campeonatos inferiores. E sublinhar algo muito positivo: acabámos com seis jogadores portugueses dentro de campo.

Regresso de Jonas: É um jogador de valor e queremos que vá ganhando esta confiança, porque acrescenta muita qualidade à nossa equipa. Mas os meus jogadores são campeões, à procura da sua vida e a querer ganhar. Às vezes não é fácil jogar com estes adversários, mas foi uma vitória bem conseguida.

Ausência de Conti e Ferro: O Conti não jogou por limitações físicas, e não podíamos correr riscos. O Ferro? Preferi ter opções mais ofensivas no banco.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório