Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

"Barcelona? Quando tenho que dizer alguma coisa, digo-a na cara"

Vidal desmente má relação com Valverde, embora reconheça que se sente "um pouco chateado" pela escassa utilização.

"Barcelona? Quando tenho que dizer alguma coisa, digo-a na cara"
Notícias ao Minuto

08:39 - 09/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Vidal

Arturo Vidal foi a mais sonante contratação do Barcelona para a temporada 2018/19, mas continua sem garantir um lugar cativo nas contas de Ernesto Valverde. Recentemente, o médio publicou alguns ‘desabafos’ nas redes sociais, que acabou por apagar, levantando suspeitas quanto ao relacionamento que mantém com o técnico blaugrana.

À chegada aos Estados Unidos, onde irá integrar a concentração da seleção chilena, que irá defrontar o Perú e o México, o jogador reconhece que se sentiu “um pouco chateado” nos “últimos jogos”, mas desmentiu qualquer tipo de ‘desaguisado’ em Camp Nou.

“Estou bem fisicamente, muito bem e feliz. Nos últimos jogos, estive um pouco chateado, mas é assim. Vamos continuar a lutar. Temos muitos jogos importantes agora, a temporada acabou de começar e espero ser titular”, afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Marca.

“As publicações não eram nada de desportivo, depois apaguei-as para que as pessoas não começassem a especular. Há coisas que são pessoais, desabados, que todos podem publicar nas redes sociais, e as pessoas entendem mal. Por isso mudei. Não tem nada a ver com o Barcelona ou com alguém. Quando tenho que dizer alguma coisa, digo-a na cara”, acrescentou.

Vidal assegurou, ainda, que a sua ambição se mantém intacta: “Como é que alguém pode estar contente se não joga? Muito menos eu, que sou um jogador que sempre lutou, que esteve nas melhores equipas do mundo, que ganhou tudo… E quero continuar a ganhar tudo com o Barcelona”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório