Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

"Conseguimos três pontos que podem fazer a equipa ganhar o campeonato"

Lateral esquerdo assistiu para o primeiro golo dos dragões e marcou a grande penalidade que deu o triunfo dos dragões no reduto do Belenenses SAD.

"Conseguimos três pontos que podem fazer a equipa ganhar o campeonato"
Notícias ao Minuto

20:51 - 19/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Alex Telles

Alex Telles, lateral esquerdo do FC Porto, foi o jogador escolhido pelos dragões para falar na zona de entrevistas rápidas da Sport TV após a vitória frente ao FC Porto.

Considerando que a equipa cometeu alguns erros, o jogador brasileiro defendeu que o grupo portistas está muito unido e lembrou que apesar do sofrimento o sabor da vitória acabou por dar outro relevo ao triunfo dos azuis e brancos.

"É bom sofrer mas é melhor ainda ganhar. Sabíamos que íamos encontrar uma equipa forte, que complicou a nossa vida nas duas épocas em que eu estou aqui. Como falámos na roda, houve mais coisas negativas do que positivas, mas o importante foi a vitória e agora temos uma semana para corrigir", começou por referir o lateral esquerdo.

"Estava muito abafado, quente, mas talvez [faltou] ter mais a posse nos momentos de fraqueza. Mas a equipa portou-se bem, acreditou e foi mentalmente forte. Conseguimos três pontos que podem fazer a equipa ganhar o campeonato", defendeu o jogador do FC Porto.

"Muitas vezes não vamos jogar de forma brilhante, mas a união fez a força", finalizou o lateral.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório