Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Imprensa de Madrid: "Gelson ainda tem muito que aprender"

Gelson Martins fez este domingo a estreia como titular pelo Atético de Madrid num jogo de preparação frente ao Estugarda.

Imprensa de Madrid: "Gelson ainda tem muito que aprender"
Notícias ao Minuto

19:10 - 05/08/18 por Ricardo Santos Fernandes

Desporto Análise

Dia 15 de agosto, o Atlético de Madrid arranca oficialmente a nova época, com o duelo da Supertaça europeia, frente ao Real Madrid de Julen Lopetegui. 

Antes disso, a formação colchonera continua a 'carburar' a pré-temporada desenvolvendo vários jogos de preparação e este domingo, a 'armada' de Diego Simeone defrontou o Estugarda.

O argentino não perdeu a oportunidade para ver em ação de um dos reforços de verão. Gelson Martins mereceu um olhar atento da imprensa espanhola, nomeadamente da de Madrid. Bons apontamentos, mas ainda muita coisa a melhor, foram as principais notas a reter do jornal As e Marca.

Análise do diário As

“Gelson recebe boa nota pelos seus movimentos sem bola, pela pressão, mas, sobretudo, pela seu arranque e velocidade. El Cholo (Simeone) pedia-lhe verticalidade. Jogava fora do sítio, e às vezes parecia uma ilha, às vezes precipitado, mas há detalhes que não devem ser apagados: o caos é muitas das vezes o reino dos génios. Numa destas situações, Badstuber apenas soube trava-lo com um agarrão e o consequente derrube. De mais a menos, depois desapareceu.”

Análise do diário Marca

“Gelson ainda tem muito que aprender. Recebeu contínuas correções entre fora de jogo e fora de jogo ou durante as paragens para beber água. A lição para Gelson parece simples: mais verticalidade e menos diagonais”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório