Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

"Vai custar-me estar na bancada enquanto eles jogam"

O médio croata do Benfica está a entrar na fase final da recuperação da lesão no joelho direito.

"Vai custar-me estar na bancada enquanto eles jogam"
Notícias ao Minuto

10:59 - 08/07/18 por Ricardo Santos Fernandes

Desporto Krovinovic

Filip Krovinovic lesionou-se a 20 de janeiro diante do Chaves, no Estádio da Luz. A partir daí, o croata encetou um trabalho de recuperação que entra agora na última fase. No treino aberto de sábado, o médio subiu ao relvado, efetuou corrida e foi ovacionado de pé pelos cerca de 20 mil benfiquistas que marcaram presença nas bancadas.

Em declarações à BTV, Krovinovic contou como está a correr a recuperação. “Entrei no último mês de recuperação. Dia 6 fez cinco meses [sobre a operação]. Está a correr tudo bem, tudo dentro do planeado”, assumiu.

“Quando aconteceu não fiquei muito, muito triste. Quando o joelho estalou pensei: ‘já fui’. Agora tenho de ficar forte psicologicamente e voltar ainda mais forte. Por isso, não fiquei muito, muito triste. Quando me apercebi do que tinha passado, disse: ‘ok’. Agora é trabalhar para voltar melhor”, afirmou.

“Aprende-se muita coisa com uma lesão grave, tipo seis meses. Fica-se melhor, mais forte psicologicamente. O meu dia é acordar, vir para o clube… quando tinha as canadianas, não conseguia ir a lado nenhum, ficava em casa. Já passou e agora tenho uma vida normal”, completou.

À entrada para o último mês da recuperação da lesão, o médio partilhou o que lhe vai custar mais ultrapassar nesta fase.

“Este último mês vai custar-me mais porque não vou estar no campo, vou estar a ver os meus amigos a jogar e a treinar. Esta é a única coisa que me vai custar. E claro, estar na bancada a vê-los a jogar”, reconheceu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório