Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

O regresso discreto de Salvador Sobral aos palcos

O cantor participou no seu primeiro concerto depois de ter sido submetido ao transplante de coração. Salvador foi o convidado da banda espanhola La Canalla num concerto em Cádiz.

Notícias ao Minuto

16:28 - 06/03/18 por Fábio Nunes

Cultura Música

Salvador Sobral regressou aos palcos na passada sexta-feira. Um regresso discreto como convidado especial do grupo espanhol La Canalla para atuar num concerto que teve lugar no Teatro Moderno de Cádiz.

O cantor português interpretou o tema ‘Veinte Años’, um momento que foi captado por algumas das pessoas que estavam no público.

Na sua página de Facebook, os La Canalla também publicaram uma fotografia na qual surge o vencedor do Festival Eurovisão do ano passado ao lado dos membros da banda.

Entre 27 e 28 de julho, Salvador Sobral vai fazer uma longa digressão por Espanha para dar a conhecer o seu segundo álbum de originais, ‘Excuse Me’. Vai passar por cidades como Málaga, Barcelona, Cartagena e San Sebastián, segundo o 20minutos.

Mas o seu primeiro concerto vai acontecer em Ponta Delgada no dia 26 de maio, como Salvador já tinha adiantado numa entrevista à RTP.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório