Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Mike11 anuncia concerto no Capitólio em Lisboa já este mês

O concerto decorrerá no dia 27 de maio, às 21h30, e tem um custo de 15 euros.

Mike11 anuncia concerto no Capitólio em Lisboa já este mês
Notícias ao Minuto

14:51 - 02/05/22 por Beatriz Maio

Cultura Música

Mike11, um produtor e compositor português, irá pisar o palco do Cineteatro Capitólio já no dia 27 de maio, pelas 21h30, num espetáculo com um custo de 15 euros destinado a maiores de 6 anos de idade. 

Esta será a primeira apresentação a solo e ao vivo do álbum '19.2K', lançado no dia 5 de novembro de 2021. Apesar de a infância de Mike11 ter sido marcada pelo hip hop e R&B, o fado esteve também presente, assim como a paixão pela guitarra portuguesa.

"Um concerto que não é uma concretização, mas a escrita de mais um capítulo do processo experimental", pode ler-se na newsletter do evento. A verdade é que o percurso artístico de Mike11 foi já merecedor de destaque a nível internacional, como, por exemplo, com a música ‘My Tata’, em colaboração com o cantor norte-americano Jeremih e o produtor Scott Storch, que levou o artista a ter lugar na Times Square, em Nova Iorque, nos Estados Unidos da América.  

Há três meses o artista lançou a música 'Ride' com a cantora Bárbara Bandeira cujo videoclipe tem, atualmente, mais de 1 milhão e meio de visualizações na plataforma Youtube. 

Quanto à venda dos bilhetes, está já disponível na blueticket e nos locais habituais.

Leia Também: 'DUAL SIM', o circo contemporâneo que chega a Lisboa

Recomendados para si

;
Campo obrigatório