Meteorologia

  • 21 JUNHO 2024
Tempo
22º
MIN 14º MÁX 24º

'DUAL SIM', o circo contemporâneo que chega a Lisboa

O espetáculo terá lugar no próximo sábado, dia 7 de maio, pelas 20h30, no Centro Cultural Malaposta, no concelho de Odivelas, em Lisboa.

'DUAL SIM', o circo contemporâneo que chega a Lisboa
Notícias ao Minuto

11:06 - 02/05/22 por Beatriz Maio

Cultura Espetáculo

O circo contemporâneo 'DUAL SIM', um projeto interpretado por dois malabaristas, chega ao Centro Cultural Malaposta, concelho de Odivelas, em Lisboa, no próximo sábado, dia 7 de maio, pelas 20h30.

Um espetáculo, com duração de 4O minutos, destinado a maiores de três anos, em que os artistas protagonizam "uma investigação sobre as redes, sobre as formas e esquemas da partilha digital. Um estudo sobre a distribuição de objetos entre dois corpos, passes-receções-partilhas".

É feita uma análise dos "mapas de rede de internet no planeta, os esquemas de correio eletrónico ou de partilha de informação", através de num "caminho sinuoso e cruzado sobre si mesmo com uma única composição em forma de eletricidade que alimenta todo o circuito".

O espetáculo da companhia Erva Daninha, dirigido por Vasco Gomes, cocriado e interpretado por Filipe Contreras e Jorge Lix, tem como intuito "a regra da partilha constante, levando o público a perder a noção de corpo-corpo e identidade-identidade".

O preço do bilhete inteiro é de 10 euros e poderá ser adquirido online, sendo que a marcação de lugares para pessoas com mobilidade reduzida deve ser realizada diretamente com a Malaposta através do e-mail ccmalaposta@gmail.com ou do contacto telefónico 212478240.

Leia Também: Violinista Alessio Bidoli grava obra de câmara de Luís de Freitas Branco

Recomendados para si

;
Campo obrigatório