Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

"Pior erro do Governo é ausência de sensibilidade para sofrimento das pessoas"

O escritor e candidato à Câmara de Oeiras, Francisco Moita Flores, afirma este domingo, em entrevista ao Diário de Notícias (DN), que “o pior erro do Governo é a ausência de sensibilidade política para aquilo que é o sofrimento e as dificuldades que a população está a atravessar”. O antigo autarca de Santarém acredita, contudo, que o Executivo vai conseguir cumprir esta legislatura.

"Pior erro do Governo é ausência de sensibilidade para sofrimento das pessoas"
Notícias ao Minuto

08:20 - 03/03/13 por Notícias Ao Minuto

Política Moita Flores

Francisco Moita Flores acredita que o actual Governo “vai cumprir” a legislatura. “O salto foi dado agora, há pouco tempo, quando foi comprometido o ministro Paulo Portas com a política financeira do Governo. Não foi ingénuo ele ser chamado para ser o coordenador e o comandante dos cortes dos célebres quatro mil milhões, não é?”, questiona o escritor e candidato à câmara de Oeiras, em entrevista ao DN.

O antigo autarca de Santarém adianta que se trata de “um compromisso casamenteiro muito forte”, que leva a que “esta coligação esteja condenada a governar”.

Na entrevista, Moita Flores admite que o actual Executivo está condenado a governar “mesmo que governe com os atropelos com que tem governado e com esta falta de sensibilidade política com que o tem feito”.

Para o candidato a Oeiras, “o pior erro do Governo é a ausência de sensibilidade política para aquilo que é o sofrimento e as dificuldades que a população está a atravessar”. E Moita Flores deixa o alerta de que “quem não vê isso corre o risco de ir às eleições para perder levar uma grande tareia”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório