Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

PSP em alerta para meet no Colombo

O Notícias Ao Minuto sabe que foi agendado um meet para este sábado no Centro Comercial Colombo. O evento foi agendado no Facebook para as 15h00. Agentes da PSP encontram-se no local.

Notícias ao Minuto

20:56 - 28/02/15 por Notícias Ao Minuto com Anabela de Sousa Dantas

País Encontro

Na rede social Facebook foi agendado um novo encontro no Centro Comercial Colombo a partir das 15h00, o que levou a que a Polícia de Segurança Pública reforçasse a segurança.

O Notícias ao Minuto sabe que as autoridades estão a aconselhar os clientes a dirigirem-se para os pisos inferiores, uma vez que o meet está localizado no piso de cima do centro comercial.

Neste momento, os agentes estão a retirar os responsáveis pelo encontro do local. Também os clientes foram escoltados para zonas de segurança, enquanto a retiravam os jovens por uma saída de emergência.

Nas redes sociais há pessoas que se questionam se houve algum tipo de confronto e, segundo o relato de um utilizador no Facebook, terá realmente existido junto à entrada do metro.

A rede de fast food McDonald's chegou mesmo a encerrar o estabelecimento enquanto as autoridades estabeleciam um perímetro de segurança.

A situação está controlada, contudo ainda existem muitos agentes de segurança no local.

Recorde-se que a 15 de fevereiro aconteceu outro meet também agendado no Centro Comercial Colombo, que terminou em confrontos.

[Notícia atualizada às 21h16]

Recomendados para si

;
Campo obrigatório