Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Polícia norte-americana deteve suspeito da autoria de três tiroteios

A polícia norte-americana deteve o suspeito de ter realizado três tiroteios nas últimas 24 horas nos arredores de Washington, que provocaram a morte a três pessoas e três feridos.

Notícias ao Minuto

21:29 - 06/05/16 por Lusa

Mundo Maryland

O detido é o agente Eulalio Tordil, de 62 anos, confirmou a polícia do condado de Montigomery, no Estado de Maryland, situado próximo de Washington, na rede social Twitter.

A polícia investiga agora um "possível vínculo" entre um tiroteio ocorrido quinta-feira em Beltsville e os dois de hoje em zonas próximas Bethesda.

Eulalio Tordil está em fuga desde quinta-feira à tarde depois de ter morto a sua ex-mulher e ferir uma pessoa que o tentou impedir.

A polícia suspeita que o agente é também o autor dos dois tiroteios consecutivos ocorridos hoje num centro comercial e num supermercado, que provocaram dois mortos e dois feridos.

O suspeito é um agente do Serviço de Proteção Federal, a quem foi retirada a arma e o distintivo, depois de um tribunal emitir uma ordem de proteção contra si por alegados abusos a um dos filhos durante 10 anos e por ameaças à ex-mulher.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório