Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Engravidou após noite de sexo casual. Agora procura o 'futuro papá'

Uma noite de sexo casual, pode dar uma volta de 180º graus à vida desta jovem.

Notícias ao Minuto

17:12 - 01/09/15 por Notícias Ao Minuto

Mundo França

Seis semanas depois de umas férias na Austrália, Natalie Amyot descobriu que estava grávida.

Esta francesa de 26 anos, acredita que o pai é um homem com teve uma “bonita noite” de sexo casual, mas há um problema: esta perdeu o contacto do homem.

Assim, e para dar a ‘boa nova’ ao futuro papá, Natalie decidiu publicar um vídeo no Facebook e no YouTube com o objetivo de encontrar o homem, que esta apenas descreve como tendo 1,83 m, olhos azuis, cabelos loiros e pele morena.

“Há três meses vim passar férias a Mooloolaba. Passei um tempo maravilhoso, conhecias pessoas fantásticas. Na última noite fomos a uma festa onde conheci um bonito homem. Para mim foi amor à primeira vista e tivemos uma ótima noite”, diz Natalie no vídeo, revelando que voltou à Austrália, sozinha, para tentar encontrar o homem.

A jovem está a ser alvo de várias críticas, havendo quem considere que tudo se trata apenas de uma tentativa para se tornar famosa.

Já Natalie defende-se dizendo que não sabia que a sua história iria ganhar tanta visibilidade e alega que só quer encontrar o pai do seu filho. Afirma também que caso este não queira assumir a paternidade da criança, esta não levará a mal.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório