Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Avião aterra de emergência com piloto trancado fora do cockpit

A porta do cockpit encravou e um piloto acabou por ficar do lado de fora. O avião teve de aterrar de emergência em Las Vegas, Estados Unidos, pelas mãos do co-piloto. No fim, tudo acabou acabou sem incidentes, informa a Sky News.

Avião aterra de emergência com piloto trancado fora do cockpit
Notícias ao Minuto

20:21 - 30/01/15 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Um avião da companhia Delta Airlines viveu momentos conturbados depois de um piloto ter ficado trancado do lado de fora do cockpit. A aterragem foi feita sem assistência, mas no fim tudo correu bem.

A porta do cockpit deixou de funcionar e o piloto ficou trancado do lado de fora. Isto levou a que o co-piloto fosse obrigado a aterrar de emergência em Las Vegas, Estados Unidos, sem a assistência do piloto.

O avião partiu de Minneapolis e tinha 168 passageiros a bordo, segundo a Sky News. Para os passageiros foi um momento de grande tensão, explica o porta-voz do aeroporto Internacional de McCarran, em Las Vegas.

O oficial teve de fazer a aterragem e o aeroporto foi informado do incidente caso algo corresse mal. Segundo o testemunho de um passageiro, o piloto ficou preso a meio tempo do voo e gerou-se alguma confusão.

Quando se deu a aterragem, houve euforia entre os passageiros.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório