Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

O caminho que deve seguir para ser um homem sexy

Se quer ser um homem sexy, há um longo caminho que deve percorrer. Um passo de cada vez, dia a dia, e logo pela manhã. Damos-lhe as dicas necessárias.

O caminho que deve seguir para ser um homem sexy
Notícias ao Minuto

18:20 - 21/12/14 por Notícias Ao Minuto

Mundo Dicas

Que o pequeno-almoço é a refeição mais importante do dia é certo e sabido. Mas não é só isso que faz com que o momento que se sucede ao acordar seja determinante para ter uma vida sã.

Ter bons hábitos matinais é determinante para se manter em forma e para causar inveja. O semanário Sol, citando o site Askmen, compilou algumas regras de ouro que qualquer homem deve seguir para ser sexy.

1 – Seja no ginásio ou ao ar livre, fazer algum exercício físico é a melhor forma de começar o dia bem-disposto. E se souber que é de manhã que se queimam mais calorias, maior é o incentivo.

2 – Os bíceps e os abdominais são as partes do corpo masculino mais cobiçadas. Capriche e não saia de casa sem fazer 100 flexões.

3 Esqueça a torrada com manteiga. Papas de aveia, uma omelete com vegetais ou um batido de frutas dão-lhe mais proteína e carbohidratos de consumo lento.

4 – Não descure a beleza. Lave os dentes com uma boa pasta e um bom elixir, trate da barba e aposte num creme hidratante com vitamina A para passar por baixo dos olhos.

5 – Prepare o almoço de véspera e deixe de almoçar todos os dias no restaurante. Além de ser uma solução mais barata, é mais saudável.

6 – Um café ou chá verde ou preto (que possui cafeína) pela manhã vão dar-lhe os antioxidantes necessários para parecer mais novo e prevenir doenças como o cancro ou a demência.

7 – Por último, não ouse sair de casa sem um bom perfume. Se é agradável para os seus colegas, imagine para as suas colegas.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório