Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

"Tem um bom pacote entre as pernas?", perguntou senadora

Uma senadora do parlamento australiano deixou todos de boca aberta depois de ter questionado um ouvinte, durante um programa de rádio matinal, se este era bem abonado fisicamente e financeiramente.

"Tem um bom pacote entre as pernas?", perguntou senadora
Notícias ao Minuto

20:09 - 22/07/14 por Notícias Ao Minuto

Mundo Austrália

Em entrevista na rádio Tasmanian, a senadora do partido Parmer United, Jacqui Lambie, afirmou que está solteira há 11 anos, devido à energia que teve que gastar na educação dos dois filhos e que o passar dos anos a foram deixando “fisicamente e psicologicamente” cansada para namorar.

Questionada sobre aquilo que procura num homem, a senadora não se inibiu na sinceridade. “Têm que ter muito dinheiro e um bom pacote entre as pernas, sejamos sinceros”, disse, acrescentando que o homem perfeito nem “sequer precisa de abrir a boca para falar”.

Perante as afirmações de Lambie, um ouvinte decidiu ligar para a rádio afirmando que, apesar de ter apenas 22 anos, possuía uma boa fortuna. A senadora decide então perguntar se este é “bem abonado”, ao que o jovem responde: “como um burro”.

Mais tarde, Lambie veio desculpar-se pelas suas afirmações, defendendo que apenas tentou contornar as questões sobre a sua vida privada, tentando ser irónica. A mulher ficou ciente, porém, que houve quem achasse graça e os que não ficaram agradados com as declarações, motivo pelo qual decidiu pedir desculpa e diz que que já está preparada para o facto de a oposição ir aproveitar as suas declarações para a tentar prejudicar.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório