Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

A "beleza real" na pele de Uma Thurman, Julianne Moore e Nicole Kidman

Estes são apenas alguns dos nomes que figuram no conceituado projeto.

Notícias ao Minuto

20:05 - 29/11/16 por Mariline Direito Rodrigues

Fama Calendário Pirelli

O Calendário Pirelli 2017 foi apresentado hoje em Paris. O projeto esteve à responsabilidade de Peter Lindsbergh, um dos fotógrafos mais conceituados do mundo.

O conceito da edição deste ano foi explicado pelo próprio: “Numa época em que as mulheres são apresentadas pelos média e por toda parte como embaixadoras da perfeição e da beleza, pensei que seria importante lembrar a todos que existe uma beleza diferente, mais real e autêntica, e não manipulada pela propaganda ou outra coisa qualquer. Uma beleza que fala da individualidade, da coragem de ser quem se é e da sensibilidade”, afirma.

O calendário foi intitulado como ‘Emocional’. “Criar um Calendário que não seja sobre corpos perfeitos, mas sobre a sensibilidade e a emoção, desnudando a alma das protagonistas, que ficam mais nuas do que o nu”, acrescenta.

Para apresentar sua ideia de beleza natural e de feminilidade, Lindbergh fotografou 14 atrizes: Jessica Chastain, Penélope Cruz, Nicole Kidman, Rooney Mara, Helen Mirren, Julianne Moore, Lupita Nyong'o, Charlotte Rampling , Lea Seydoux, Uma Thurman, Alicia Vikander, Kate Winslet, Robin Wright e Zhang Ziyi. Com elas, coadjuvou também Anastasia Ignatova, professora de Teoria Política na State University de Moscou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório