Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

"Governo faz anúncios diários, mas deve milhares de euros aos bombeiros"

As críticas são feitas por parte do deputado social-democrata, Duarte Marques.

"Governo faz anúncios diários, mas deve milhares de euros aos bombeiros"
Notícias ao Minuto

18:20 - 28/11/17 por Patrícia Martins Carvalho

Política Duarte Marques

No dia em que foi aprovado o Orçamento do Estado para 2018, com os votos a favor do PS, PCP, Bloco de Esquerda, Os Verdes e o PAN, e os votos contra do PSD e do CDS, nove deputados sociais-democratas entregaram no Parlamento uma carta com algumas questões dirigidas ao Ministério da Administração Interna.

Nessas questões, os deputados sociais-democratas acusam o Governo de estar em dívida para com várias corporações de bombeiros, com o deputado Duarte Marques a fazer eco dessa missiva no seu perfil de Facebook.

O Governo de António Costa faz anúncios diários, mas deve milhares de euros a centenas de corporações de bombeiros e a autarquias locais”, começa por escrever o social-democrata.

Nesta senda, Duarte Marques é mais explícito e garante que o Executivo “deve salários, não faz reembolsos de despesas em fogos, nem paga a reposição do equipamento destruído nos incêndios”.

“Mais uma vez”, refere, “são os deputados do PSD a chamar a atenção do Governo e a exigir a reposição da normalidade”, termina.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório