Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Paulo Rangel quer continuidade de Rio na liderança do PSD

Eurodeputado manifestou o apoio ao atual presidente do partido nas Diretas de janeiro do próximo ano.

Paulo Rangel quer continuidade de Rio na liderança do PSD
Notícias ao Minuto

09:04 - 23/12/19 por Notícias Ao Minuto

Política Rui Rio

Paulo Rangel está do lado de Rui Rio nas próximas eleições diretas em 11 de janeiro de 2020. A revelação do eurodeputado foi feita em entrevista ao Diário de Notícias e à TSF

"Eu vou apoiar o atual presidente, Rui Rio. Estou a apoiar, ainda não tinha dito isso publicamente, embora já muitas pessoas o adivinhassem. Vou fazê-lo com certeza, porque concordo com essa visão, e sem prejuízo da enorme consideração que tenho pelos outros", foram as palavras de Rangel. 

Também na página de Facebook de apoio ao atual presidente do PSD, Rui Rio - Social Democracia, o 'escolher de lado' do eurodeputado foi notado. 

"Apoio Rui Rio. Ele tem uma visão de médio prazo, é o contrário de António Costa. Na história do PSD, sempre que o partido quis ganhar, os líderes vitoriosos, qualquer que fosse a sua aproximação, tentaram sempre captar o eleitorado do centro. Isso faz todo o sentido", foi a citação selecionada da referida entrevista. 

Recorde-se que são candidatos à liderança do PSD o presidente Rui Rio, o antigo líder parlamentar Luís Montenegro e o vice-presidente da Câmara Municipal de Cascais, Miguel Pinto Luz. 

O Congresso do partido ocorre entre 7 e 9 de fevereiro, em Viana do Castelo. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório