Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Segunda Circular reaberta no sentido Benfica-Aeroporto após acidentes

A circulação da Segunda Circular em Benfica, Lisboa, foi reaberta pouco antes das 15:00 de hoje no sentido Benfica -- Aeroporto, depois de horas cortada devido a acidentes, disse à Lusa fonte da PSP.

Segunda Circular reaberta no sentido Benfica-Aeroporto após acidentes
Notícias ao Minuto

15:18 - 10/04/18 por Lusa

País Lisboa

Segundo a fonte do Comando Metropolitano de Lisboa, que falava cerca das 15:00, no sentido Aeroporto-Benfica ainda há limpezas de via, que estão, no entanto, a terminar.

De acordo com a PSP, no local dos acidentes, junto à Escola Superior de Comunicação Social, estava cerca das 14:00 "uma grua a efetuar os trabalhos de remoção do veículo pesado" e uma equipa a fazer a limpeza da via, devido ao derrame de combustível.

O alerta para o primeiro acidente (despiste) foi dado cerca das 06:20 e o trânsito foi depois cortado nos dois sentidos naquela zona da Segunda Circular, estrada que atravessa a cidade de Lisboa, a norte, fazendo ligações a vários acessos à capital.

Nos acidentes desta manhã, que envolveram várias viaturas pesadas e ligeiras, houve apenas, além de danos materiais, um ferido ligeiro.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório