Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Vila do Bispo. Resgatadas duas pessoas após queda na praia do Beliche

No local, os serviços de emergência verificaram que "as vítimas apresentavam diversas escoriações no corpo".

Vila do Bispo. Resgatadas duas pessoas após queda na praia do Beliche
Notícias ao Minuto

21:57 - 28/04/22 por Notícias ao Minuto

País Resgate

Duas pessoas foram nesta tarde de quinta-feira resgatadas após uma queda acidental numa zona rochosa na praia do Beliche, no concelho de Vila do Bispo.

O alerta foi dado pelas 13h30 por populares que se encontravam no local, e que deram conta de duas pessoas que caíram acidentalmente numa zona rochosa daquela praia, informa a Autoridade Marítima Nacional, em comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

Nesse sentido, o organismo adiantou terem sido “de imediato ativados elementos da Estação Salva-vidas de Sagres e do Projeto ‘SeaWatch’, bem como elementos dos Bombeiros Voluntários de Vila do Bispo e do INEM”.

No local, os serviços de emergência verificaram que “as vítimas apresentavam diversas escoriações no corpo”, tendo sido assistidas pelos elementos do Projeto ‘SeaWatch’ e pelos Bombeiros Voluntários de Vila do Bispo.

Foram, depois, transportadas pelos elementos da Estação Salva-vidas de Sagres até ao porto da Baleeira, onde aguardava uma ambulância do INEM, que as transportou para uma unidade hospitalar.

Leia Também: Açores. Resgatado inglês de 79 anos que necessitava de assistência médica

Recomendados para si

;
Campo obrigatório